Trocas e Devoluções
Na LUNNA Semijoias, cada pedido é cuidadosamente preparado e inspecionado antes do envio. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, oferecemos todo o suporte necessário caso você precise realizar uma troca ou devolução.
🔁 Política de Devolução
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 da Lei 8.078/90), o cliente tem o direito de desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para solicitar a devolução:
- Envie um e-mail para: lunnasemijoias.contato@gmail.com
- O produto deve ser enviado:
- Dentro do prazo de 7 dias corridos;
- Na embalagem original;
- Sem sinais de uso;
- Com todos os itens e acessórios recebidos.
Importante:
- O frete será reembolsado apenas em devoluções integrais (todos os produtos).
- Em caso de devolução parcial, o valor do frete não será restituído.
- O frete de envio da devolução é por conta do cliente.
Após o recebimento das peças, o prazo para análise e devolução do valor é de até 2 dias úteis.
🔄 Política de Troca
- Prazo para troca por defeito: até 24 horas após o recebimento;
- Prazo para solicitar troca por outro motivo: até 7 dias corridos após o recebimento.
Para solicitar a troca:
- Envie um e-mail para: lunnasemijoias.contato@gmail.com
- O produto deve ser enviado:
- Na embalagem original;
- Sem sinais de uso;
- Com todos os brindes e acessórios recebidos;
- Com a garantia junto.
Responsabilidades de frete:
- O frete de envio do produto para a LUNNA é responsabilidade do cliente;
- O reenvio da nova peça é por nossa conta.
❤️ Nosso Compromisso
Nosso maior objetivo é garantir sua satisfação com cada compra. Prezamos pela transparência, respeito e agilidade em cada etapa do atendimento.