Trocas e Devoluções

Na LUNNA Semijoias, cada pedido é cuidadosamente preparado e inspecionado antes do envio. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, oferecemos todo o suporte necessário caso você precise realizar uma troca ou devolução.


🔁 Política de Devolução

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 da Lei 8.078/90), o cliente tem o direito de desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para solicitar a devolução:

  • Envie um e-mail para: lunnasemijoias.contato@gmail.com
  • O produto deve ser enviado:
    • Dentro do prazo de 7 dias corridos;
    • Na embalagem original;
    • Sem sinais de uso;
    • Com todos os itens e acessórios recebidos.

Importante:

  • O frete será reembolsado apenas em devoluções integrais (todos os produtos).
  • Em caso de devolução parcial, o valor do frete não será restituído.
  • O frete de envio da devolução é por conta do cliente.

Após o recebimento das peças, o prazo para análise e devolução do valor é de até 2 dias úteis.


🔄 Política de Troca

  • Prazo para troca por defeito: até 24 horas após o recebimento;
  • Prazo para solicitar troca por outro motivo: até 7 dias corridos após o recebimento.

Para solicitar a troca:

  • Envie um e-mail para: lunnasemijoias.contato@gmail.com
  • O produto deve ser enviado:
    • Na embalagem original;
    • Sem sinais de uso;
    • Com todos os brindes e acessórios recebidos;
    • Com a garantia junto.

Responsabilidades de frete:

  • O frete de envio do produto para a LUNNA é responsabilidade do cliente;
  • O reenvio da nova peça é por nossa conta.


❤️ Nosso Compromisso

Nosso maior objetivo é garantir sua satisfação com cada compra. Prezamos pela transparência, respeito e agilidade em cada etapa do atendimento.